quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

The end..

As minhas mãos estão gélidas de tanto escrever, o meu rosto está molhado de tanto chorar, o meu coração está apertado desde aquele adeus que nunca te quis dizer. Gostaria de não ter sido racional e impulsiva ao ponto de dizer acabou. Mas não aguentei, senti-me traída de novo..Mesmo assim, hoje porem deixei o meu orgulho de lado e perguntei-te se estavas bem (devido à tua ida ao medico), respondes-te friamente ‘bem’. Enviei outra mensagem afim de dar uma volta, mas em vão. Continuo aqui sentada a olhar para o telemóvel e para o computador à espera de algo que nunca irar vir..Recordo todos os momentos e palavra ditas, todo aquele calor que irradiávamos em cada toque, sinto o gosto dos teus lábios nos meus, os teus braços a envolver-me..


Aiiiiiiiiii god!! Saudades dos teus olhos penetrantes..Dou em doida ao pensar que nunca mais te poderei ter, por minha culpa ou não, pois meu lado sentimental diz que a culpa é minha, mas eu sei que racionalmente eu tenho razão, ninguém gosta de se sentir ‘objecto’… sim foi assim que me senti varias vezes, dai ter desistido.Fui atraiçoada pelo cansaço de tanto te tentar compreender, de te dar tudo que estava alem de mim…Entreguei-me de corpo e alma, e mesmo assim não valeu a pena… Foste a ultima tentativa que dei a mim mesma para ser feliz..


Agora fecho, para todos e para o mundo.. Mais ninguém me tocara, mais ninguém me sentira para alem de um olhar.


Meu coração, ou o resto que sobrou dele com amor, dedicarei a mim ao meu trabalho e à minha paixão a minha fotografia…


Simplesmente, fazes-me falta e faras sempre....


Não sei o que te passa pela cabeça, por onde voa o teu coração mas desejo-te o melhor, como sempre desejei desde o dia em que te conheci..


Se feliz pirilampo...


--------------------------------------------------------------------------------

E' com lágrimas que me despesso das fotografia <''3

1 comentário:

Isa disse...

Como deves imaginar, percebo perfeitamente aquilo que estás a sentir. A única coisa que posso dizer-te é aquilo que me digo a mim mesma todos os dias "Vou gostar mais de mim e nunca mais me colocar em segundo lugar por ninguém"...
(O que me lembra esta musiquinha: http://www.youtube.com/watch?v=XwDaTjrWe6Q)