domingo, 1 de março de 2009

1_3_ deste ano!

Na realidade de um mundo, relembrando aquele ser inatingível e já mais alcançado, em busca de algo sem direcção, ponderado entre cafés e cigarros, todas as saídas e estadias, conhecimentos e futilidades, a arrastar-se em nada.
Vagueando por estradas já mais caminhadas, vitrinas nunca olhadas, os reflexos ofuscos de um passado nunca mais visível.
É assim que os acontecimentos vão dando lugar a um esquecimento que nunca quis que acontecesse, mas que dificilmente acontecerá na realidade.

***

Vejo-me a caminhar no escuro com a trajectória definida para o infinito, onde as lágrimas marcam o caminho por mim traçado, em direcção a um vulto que chama por mim ao longe. Não o quero alcançar, pois isso será o fim de tudo!
Deixa o sofrimento surgir, aguentando-me por tempo indeterminado, sonhando voltar a ser feliz, realizando o ideal de uma vida comum.
Estas palavras surgem do nada e ao mesmo tempo do meu interior profundo e mal torneado, desde a minha existência.

Mas agora neste ponto de reflexão vejo aquilo que nunca quis ver e muito menos ter. Aquele vazio interior e exterior, que reflecte aquela revolta, que trespassa e magoo-a tudo ao meu redor.




Me haces falta..... ='(

1 comentário:

Pinguim (: disse...

Smile (: