quinta-feira, 28 de maio de 2009

Here With Me..




Dei por mim no meu cantinho a pensar por tudo o que já passei, pelas pessoas cabras que encontrei. Todos os momentos que construíram estes 19 anos e que me levam a pensar como se já tivesse uns 30.

Elas caiem umas após outras, sem nada poder fazer. Caiem por estares longe, por nada poder fazer para te ajudar, uma crescente frustração absorve-me, por não te poder dar a estabilidade que neste momento precisas, bem como a mim mesma.
Queria dar-te aquele abraço forte, que sei que precisas e anseias neste momento, bem como aquele beijo só nosso que tanto gostas.
É em momentos como este, em que fico mais frágil e debilitada, por nada poder fazer, que gostava ser mais independente para poder dar-te tudo o que precisas e que jamais imaginei dar a alguém.

Por vezes adormeço rápido de mais, e agora explico-te o porquê do meu sono ‘manhoso’.

Devoro horas a dormir, só para sonhar que tenho tudo o que desejei. Mas, quando acordo, olho para o lado e tu não estas lá, olho para o quarto e vejo que tudo não passou de um sonho, não estas aqui, o quarto não é o ‘meu’, não posso chamar de minha casa, tudo o que me envolve não é mesmo meu. Por vezes nem vontade tenho de ir correr, por saber que vou ter uma rotina frustrante, de ‘casa’, trabalho, nunca evoluindo disso, deixando a minha paixão de lado sem nada poder fazer para avançar. Quero ter os meus momentos, envolvida por animais a fotografar cada pormenor, cada momento especial, e sabes que mais?? QUERO-TE lá comigo a escrever =)

No entanto, não consigo definir um certo espaço ou tempo, ou uma meta para mim. É verdade que quero tudo ao mesmo tempo. Mas parece que nada avança, a não ser o tempo.
Aquele que um dia desejei que parasse para sempre, mesmo que se eterniza-se na minha morte, se assim estivesse feliz.
Não queria ter passado por tanto, para ver uma realidade cruel, de pessoas fúteis e materialista, que só vêem o exterior para alem do resto.
Há seres Humanos tão repugnantes e horríveis, que eu detesto com todas as minhas forças.

Serei eu um E.T., ou estarei a constatar aquilo que os outros simplesmente não se importam???

Enfim….

Que as nossas forças se unam e percorram todos os caminhos possíveis e imaginários.


Ps: O meu maior desejo neste momento é que estejas bem (dentro dos possíveis), pois és muito importante para mim neste e em todos os momentos!

3 comentários:

Kat disse...

N sei o q se passa ctg, mas força! A vida tb é bela, apesar de por vezes n parecer e tu tens mta força e determinação.
N sei se serve de mt, mas ainda aqui estou.

Bj

Isa disse...

Querer tudo ao mesmo tempo... Eu sei como isso é. Concentra-te naquilo que tem menos hipóteses de te magoar, é o que posso dizer. (Faz o que te digo, não faças o que eu faço LOL)

E sim, és uma ETzinha muito muito gira e querida :D

Anima-te miúda!

Pinguim (: disse...

A nossa cumplicidade e nossa forca superam tudo (:

Especial. (:

Já cm saudades* :)


***** Love U ****