quarta-feira, 28 de abril de 2010

Orgulho Besta!!

Tanto tempo passou e o meu orgulho não cedeu, no espaço de poucos dias vejo-te a entrar e a sair logo do msn, pensava que me tinhas bloqueado como o fizeste da tua vida. Hoje quase cedi para falar contigo..
Não há um dia que não me lembre de ti, que não pronuncie o teu nome no meio de uma conversa com alguém, continuas tão presente e distante.
Orgulho cego e ferido o meu, incapaz de agir… Mas este coração por mais frio que tu tenhas conhecido é muito mole..E Sim!! Sinto imensas saudades tuas, de te agarrar e sentir te nos braços, ouvir a tua voz lamechas ate de te chatear pelo andar.. de todas as horas que passávamos ao telemóvel… Ate a intensidade das mensagens que me atrapalhavam no trabalho.. Simplesmente sinto saudades..

Quando encontramo-nos de novo vai ser estranho.. e tenho pena da “estranheza” que vou sentir por estar a ignorar, aquela pessoa que sempre quis do meu lado.

Musica Maestro!!!



Sem comentários: