segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ai vou eu ...



É 1h25 da manha e acabei de partir da cidade que mais amo, onde vivi todos os momentos bons e maus que esta me proporcionou.
Sei que um dia lhe direi um ate sempre mais longo que este, mas seja mais ou menos tempo, é ao olhar para ela que recordo tudo!!!
Estas duas semanas podem ser a rampa de lançamento para uma vida, num futuro crescente.. E é com lágrimas que deixo pessoas importantes e momentos únicos de uma vida que um dia desejei desistir.
O dia de hoje (26/10/2009), marca-me pelo passado e pelo futuro que virá.
Faz hoje dois meses que fiz 20 anos, numero redondo, de maturidade e felicidade. De todos os presentes anteriormente, apenas dois me disseram faz boa viagem nos estamos aqui :’)
A vós os dois o meu Eterno Obrigado, por um todo destes dias e os passados…
Meu pequeno, não vou esquecer nunca o apoio, o m rriso que me deste no rosto em momentos maus, as brincadeiras, os nossos cafés e a imagem do Nosso PORTO numa noite sóbria de nevoeiro..
Levo a flash, o amarelinho e a ruanita para me agarrar e saber que TU e os que caminham sempre comigo em pensamento, estão presentes a meu lado.
Naquelas fotos fica o meu sorriso e este momentos, comigo no corpo e na alma vai o teu abraço e o teu sorriso.
Faz-me continuar a sorrir pela tua força de seres mais do que um dia te julgaram incluindo eu e juizinho nessa cabeça.


“Comigo caminham todos os mortos que amei (que hoje lembrei), todos os amigos que perdi e todos os dias felizes que vivi, apenas perdi a ilusão que tudo podia ser meu para um sempre..”


Apesar de tudo AMO-VOS, José, Rosa, Carla, Marlene, Luís, minha pequena Bia, meu lindo Hugo. A vós o meu obrigado por me terem ensinado o básico para ir e voltar…

Ser feliz é Amar sem duvida!!

E eu amo-vós a todos de um jeitinho especial Amigos***

Flash, clique a fundo e Photo =D

My life, uma nova historia para contar…..

Até já *.*

1 comentário:

Ragof disse...

Boa sorte minha linda!! É tudo que mais desejo. Espero que consiga todos os objectivos que pretende.

Beijo bem grande =)