terça-feira, 20 de outubro de 2009

Como uma onda...



Naquela volta imensa, sento-me finalmente nesta rocha fria e molhada, ouvindo a maresia.
Rebentam nas rochas e rompem o areal, como as palavras que ecoaram no meu interior!
Com elas vão as companheiras de uma vida, salgadas e frias misturadas com a chuva que bate no rosto, caem no imenso mar..
Nesta noite fria de Outono, onde o vento corta o rosto como que uma chapada dada, choro, penso e disparo tudo preso aqui dentro.. Meu mar, minha força, ajuda-me a erguer a cabeça e a ser forte… Tudo vem, tudo vai…E eu continuo!

Num infinito lugar, eu procuro-te para me apoiar…


<''3


Ps: Obrigado Mimi :P por esta ‘mini’ viagem e por confiares em mim! Não tarda já trago o carro do centro do Porto mesmoo x)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo passa, tudo passará!

Pin :) disse...

Aqui também doí. Mais do que possas imaginar.*

O Pin está aqui!