segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mana


As fotos fizeram os teus pedidos de amizade despararem :) fico contente por ti... tas a descobrir agora o mundo virtual e acho piada sendo eu mais nova ver a minha irma ´contente por descobrir a maravilha das novas tecnologias :D

Mas vê la' se tens cuidado.. ;)

Mas pronto nao vinha so mandar msg por isto!

Não tive coragem d falar contigo no fim de semana,nem tao pouco quero que me ligues para falar desta mensagem.. apenas quero que me digas por aqui mesmo ou por mensagem, se alguma coisa mudou na nossa relaçao de irmas... tenho sentido que estas distante comigo.. nao sei se e' por eu nao estar em casa tantas vezes se e' por alguma coisa que nao queres falar comigo..

Sei que nunca mais ficaste bem depois de acabares cm o outro.. mas e' estranha a tua maneira perante mim e sinceramente nao me sinto bem!!

Sempre tive muitos problemas aos quais nunca expos nada em casa, sempre decidi fechar-me e calar.. por isso saio muito de casa, pois as poucas pessoas e por serem amigos, nao tao ligadas a mim dao-me apoio... Ja me disseram para ir ao psiquiatra ou ao psicologo, mas eu nunca quis ir sempre me armei em forte, k esta tudo bem!! Mas eu sei que nao esta, sempre tive tendencia depressiva e qualquer coisa que abale o meu psicologico deita-me a baixo por completo.. ENFIM, tb nao iniciei esta mensagem para falar, mas sim perceber o que se passa.

Gostava de poder falar contigo por vezes, nao como irma e sim como amiga que esta ali para me ouvir e dar opiniao, mas infelizmente nunca se construiu essa relaçao.. Nos ca em casa foi quase sempre cada um por si e eu noto que por muitas coisas que passei no meu crescimento tive que o fazer sozinha.. Mas pronto!!

Diz-me so se esta tudo bem entre nós ou se me queres perguntar alguma coisa sei lá.. fico a' espera de uma resposta..

Beijo Joana






Sem comentários: