terça-feira, 16 de março de 2010

Fui...


Hoje decidir ir a onde tenho evitado ir há muito tempo… Há dias que ando no centro a um pé no acelerador de lá. Sendo que hoje o cliente das 11h desmarcou quando cheguei lá e como o das 16h era a caminho para casa, decidi fazer o resto dos quilómetros que me separavam da cidade centro, Coimbra!
Já foi e continuará a ser uma cidade que trás boa recordações e momentos.
Fui lá quase que a dizer um “Olá” e um “até sempre”, não sei quando é que lá voltarei, mas foi com agrado que estacionei o carro e fui ate há esplanada do “Cartola” apanhar uns banhos de sol, tomar um café, uma cola entre uns quantos cigarros, enfim… Trabalhei mais um pouco, vi os mails e o tempo passou!.. De regresso ao trabalho…
Mais um longo caminho…
Até!!

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada plo komentario tambem nao te deixei de ler... nunca

D.s

Anónimo disse...

25-03-2010 11:48:36, Reportar Abuso
< Anterior Próxima >










Ha dias que marcam a Alma