segunda-feira, 29 de março de 2010

Melancolia bateu!

Esta musica toca sempre que estou no limite das minhas forças e apesar de me causar melancolia de desistência, não sei bem.. Acaba por me acalmar.
Viajo por um romance colorido, uma vida feliz em plena satisfação…. Faz-me Sonhar!

Coisas que nos últimos dias não tenho feito, vivo para o trabalho que nem sempre corre pelo melhor, mas que depois da ultima semana acho que pior impossível!
Se consegui sobreviver aquela o resto é treta :D
Enfim..

Aproveito para deixar um beijinho em especial para ti Dani ;) thanks pelo presente .. Gostei de te ver depois de tantos anos.

E agora vou ao “sabor” do vento ao som de: Heroes & Saints - Nicolaj Grandjean


1 comentário:

Anónimo disse...

bem hoje e aquele dia que me apetece escrever conversar sei la tantas coisas mas nao saiem lol o k ja se torna um habito... nao se trata de uma presente trata-se se algo k tem um grande significado para mim alguem importante k me deu isso, eu apenas a deixei guardada ktg pk sei k tu a guardaras melhor k eu:)pode nao ter valor material, mas sentimentak tem demasiado... ao fim de kuase 3 anos ver.te foi algo... algo muito bom, nao me sentia tao bem kom alguem komo foi nakela noite... nao sei explicar neste momento mas kem sabe um diapoderei falar ktg na boa e finalmente abrir e veres k afinal ate tenho coração. abraçar.te foi das melhores sensaçoes k tive, foi muito mais especial para mim ver-te nakela noite falar ktg enfim... muito "dakele" tempo surgiu... muita coisa que nao interessa... beijo drt, fdx kaiu uma lagrima