segunda-feira, 29 de março de 2010

Turn the lights down....

Era um domingo normal onde eu dormi, ate ao 12h00 depois de ter chegado de madruga.
Está quase a fazer um ano que mudei de mais a minha rotina semana, é noite atrás de noite, onde fujo para sítios com barulho, com álcool, tabaco… para “matar-me” lentamente e covardemente. Os amigos, foram trocando, mas aqueles de sempre ficaram..
No entanto, no dia 28 de Março vi o meu pai a chorar comigo mais que uma vez, vi aquele homem com cara de mau, destrocado por minha causa.. Não consegui baixar a defesa e ataqueio sempre e confrontei com tudo e mais alguma coisa. Ele dizia-se aberto para conversar e eu atirei-lhe com todas as pedras reais.. Conversar?! Agora?! Sabe quantos anos conversei sozinha, chorei sozinha e fiz tudo sozinha?! É verdade sim que sempre o que lhe pedi nada me negou, mas aquela conversa aquele momento entre pais e filhos não o tive!
Choramos os dois…
Levei na cabeça do meu cunhado, do meu pai e eu sei que tem razão, como sei que tenho vindo a falar do mesmo que estou cansada mas não paro..
Sinto saudades de ser eu, do meu canto e de percorrer lugar, de fazer coisas diferente de me perder a olhar para o nada..

Na tarde rotineira de domingo disse: - Pai quer vir comigo meter gasóleo? – Sim vou!

Partimos!!

Mais uma vez voltamos ao mesmo, ele não estava a conduzir direito mas eu não me tinha apercebido..
Depois de chegar a casa é que se fez luz.. Ele bebeu de mais, coisa que nunca faz..
Terá feito por minha causa? Pelas coisas que eu disse?!

Tenho saudades de tantas coisas de tantas pessoas e não sou capaz de lhes dizer o quanto me fazem falta!! Fuck!

"Time has come, to rest these tired eyes"

3 comentários:

Anónimo disse...

nao sejas como alguem k konheces muito bem, nao tenhas medo diz o k te vai ai dentro sentir-te-as muito melhor... nunca te arrependas do k fazes nunca mesmo nao tenhas medo como eu... nao sou exemplo para ninguem mas sei o kto pago por ser como sou

Anónimo disse...

oh pah nao me kero xatear contigo mt sinceramente... as vezes so dizes parvoeiras... a imagem e simples ja k por aki nao tinha a tua foto meti um vulto na minha imaginaçao ali podes ser tu...

Anónimo disse...

é simplesmente justo pode ser que assim nao me volte a pesar a consciencia em relaçao a ti